Para quem não sabe, um outdoor é composto por 16 ou 32 folhas. Como são coladas umas às outras, quando chove o papel molhado fica transparente, revelando o que está por baixo. Isso muitas vezes acaba atrapalhando a visualização do outdoor, pois as folhas coladas anteriormente ficam visíveis.
Porém, há quem saiba tirar proveito desse fato para criar algo genial. É o caso da agência alemã Reppen & Partner, que criou um outdoor para a Playboy que se aproveita da chuva para mostrar sua mensagem.
O outdoor seco não mostra nada, mas quando molhado, a surpresa surge. Acima da foto, o título: "Guys, pray for rain". Traduzindo: "Rapazes, rezem pela chuva".
Uma chuva seria muito bem-vinda nesse caso, pois adivinhem o que acontece quando uma camiseta branca se molha?
Exatamente, neste outdoor acontece a mesma coisa.
TAGS: #outdoor, #criativo, #chuva, #Playboy, #Reppen#Partner, #marketing, #publicidade, #surpresa, #mensagem, #camiseta #branca, #Alemanha, #viral.